Regra - conjunto de leis formais de prescrições e proibições, que expõem os principais requisitos quanto à atitude do indivíduo em uma sociedade.Como citado a cima regras são um conjunto de leis, proibições e prescrições e pra que servem?
Bom as regras são feitas quando uma comunidade pequena vai se tornando maior e para que o povo não saia da linha são feitas as regras mais como todos os sabem quanto maior a população maiores são os problemas e é por isso que hoje no nosso mundo há tantas regras exatamente para evitar problemas.
Há varias pessoas no mundo hoje que não seguem essas regras impostas pelas autoridades superiores e são os chamados marginais que são pessoas que infringem a lei as vezes apenas por mero descuido mais na maioria das vezes para fazer o mal e ai foram criados as pessoas para impor a lei a esses marginais os tais policiais temidos quase por toda a população eles rondam pela rua procurando pessoas que não estão seguindo as regras e quando acham punem-as de varias formas as vezes até de forma muito agressiva.
Bom nós que somos cidadãos de bem kkkkkkk não precisamos preocupar muito com isso mais as vezes é bom saber pra que servem esses tais leis e regras imposta pelo poder publico a nós cidadãos que as vezes são regrinhas muito besta e as vezes são regras realmente precisas e que ajudam uma sociedade viver cada vez melhor.
Bom é isso espero que tenham gostado e até a proxima. Fui ;)
Tem muito carinha que não segue regra nenhuma e paga de policial que também devia ser punido de forma agressiva, ah, vá saber...
ResponderExcluirAdorei abiguiinho.
Beijos