sábado, 17 de julho de 2010

Musica.Uma forma de expressar varios sentimentos

A musica é realmente uma forma de expressar seus sentimentos pois por ela você pode expressar seus sentimentos por uma garota ou um garoto, um familiar e etc... .
Eu por exemplo gosto muito de pagode eu sei que pra alguns é meio brega mais eu gosto e foda-se se você acha ruim. E algumas vezes eu no meu quarto ouvindo musica começo a lembrar de momentos bons que eu tive na vida com amigos,familia e até comigo mesmo e são momentos tão bons que trazem a alegria daquele momento a tona novamente.
E hoje eu comecei a entender que a musica traz paz pro meu cérebro, coração, corpo, alma enfim a musica traz paz pro meu ser.Você já parou pra pensar que a musica sempre esteve presente em quase todos os momentos bons da sua vida? Pois é eu também não.Mais pensando bem realmente é verdade porque quando você vai a uma festa muito legal a musica esta lá, Quando você vai ficar com aquela menina que você tanto olhou naquela festa ou naquela boate, balada sei lá, Então a musica esta lá é claro que não é sempre que a musica vai estar presente nos seus melhores momentos porque é claro que algumas situações requerem um certo silêncio como por exemplo quando você vai receber uma promoção do seu chefe, ou quando vai receber aquele 10 em matemática do seu professor pois é bem que eu queria que tivesse musica nesses momentos mais não dá pois existem " regras " que não permitem.
Pois é esta ai meu primeiro post sobre o que eu penso sobre musica espero que gostem e logo mais vem o proximo post que será sobre: Regras. Porque e Pra que existem. Até mais ;}

Um comentário:

  1. gostei muito legal ... e concordo com vc sobre esse assunto, pra mim a musica faz eu me sentir vivo.Eu sei que vc naum me conhece mas eu tbm naum te conheço , mas eu gostei muito do seu post .

    ResponderExcluir