sábado, 17 de julho de 2010

Regras pra que existem?

Regra - conjunto de leis formais de prescrições e proibições, que expõem os principais requisitos quanto à atitude do indivíduo em uma sociedade.
Como citado a cima regras são um conjunto de leis, proibições e prescrições e pra que servem?
Bom as regras são feitas quando uma comunidade pequena vai se tornando maior e para que o povo não saia da linha são feitas as regras mais como todos os sabem quanto maior a população maiores são os problemas e é por isso que hoje no nosso mundo há tantas regras exatamente para evitar problemas.
Há varias pessoas no mundo hoje que não seguem essas regras impostas pelas autoridades superiores e são os chamados marginais que são pessoas que infringem a lei as vezes apenas por mero descuido mais na maioria das vezes para fazer o mal e ai foram criados as pessoas para impor a lei a esses marginais os tais policiais temidos quase por toda a população eles rondam pela rua procurando pessoas que não estão seguindo as regras e quando acham punem-as de varias formas as vezes até de forma muito agressiva.
Bom nós que somos cidadãos de bem kkkkkkk não precisamos preocupar muito com isso mais as vezes é bom saber pra que servem esses tais leis e regras imposta pelo poder publico a nós cidadãos que as vezes são regrinhas muito besta e as vezes são regras realmente precisas e que ajudam uma sociedade viver cada vez melhor.
Bom é isso espero que tenham gostado e até a proxima. Fui ;)

Musica.Uma forma de expressar varios sentimentos

A musica é realmente uma forma de expressar seus sentimentos pois por ela você pode expressar seus sentimentos por uma garota ou um garoto, um familiar e etc... .
Eu por exemplo gosto muito de pagode eu sei que pra alguns é meio brega mais eu gosto e foda-se se você acha ruim. E algumas vezes eu no meu quarto ouvindo musica começo a lembrar de momentos bons que eu tive na vida com amigos,familia e até comigo mesmo e são momentos tão bons que trazem a alegria daquele momento a tona novamente.
E hoje eu comecei a entender que a musica traz paz pro meu cérebro, coração, corpo, alma enfim a musica traz paz pro meu ser.Você já parou pra pensar que a musica sempre esteve presente em quase todos os momentos bons da sua vida? Pois é eu também não.Mais pensando bem realmente é verdade porque quando você vai a uma festa muito legal a musica esta lá, Quando você vai ficar com aquela menina que você tanto olhou naquela festa ou naquela boate, balada sei lá, Então a musica esta lá é claro que não é sempre que a musica vai estar presente nos seus melhores momentos porque é claro que algumas situações requerem um certo silêncio como por exemplo quando você vai receber uma promoção do seu chefe, ou quando vai receber aquele 10 em matemática do seu professor pois é bem que eu queria que tivesse musica nesses momentos mais não dá pois existem " regras " que não permitem.
Pois é esta ai meu primeiro post sobre o que eu penso sobre musica espero que gostem e logo mais vem o proximo post que será sobre: Regras. Porque e Pra que existem. Até mais ;}

Tudo Estranho

Bom galera estou começando com esse novo blog "Tudo Estranho" isso é uma coisa nova pra mim nunca tinha pensado em criar um blog ou coisa do tipo mais como não nada pra fazer nessas minhas ferias tediosas eu resolvi criar um. Espero que gostem.